sexta-feira, 24 de julho de 2009

GENIAL

"Quando o ser humano está com a razão, Deus é o seu advogado!!
Ninguém vence o ser-humano quando ele tem a razão!

Quando o ser humano não está com a razão, Deus é o Juiz, e o demônio é o advogado de quem está sem a razão.

Quem tem razão, forte ou fraco vence sempre!!
O bem sempre vence o mal, o mal vence por alguns minutos, por algum tempo, mas o bem sempre vence o mal.

E não teríamos razão para viver, mesmo que essa vida termine no pó, não teríamos nenhuma razão para viver, se o mal vencesse o bem!"
Sílvio Santos