Mundo afora....
segunda-feira, 20 de abril de 2009
Estar Junto
"Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro."
Leonardo da Vinci
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)