Mundo afora....
segunda-feira, 20 de abril de 2009
Estar Junto
"Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro."
Leonardo da Vinci
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário