sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pessoas

"Quando tratarmos com pessoas, lembremo-nos sempre de que não estamos tratando com criaturas de lógica. Estamos tratando com criaturas emotivas, criaturas suscetíveis às observações norteadas pelo orgulho e pela vaidade."

Um comentário:

  1. Super concordo. São criaturas que inclusive podem distorcer em um minuto coisas que demoraram horas para serem ditas!
    Gostei do seu blog.
    Ka

    ResponderExcluir