domingo, 20 de setembro de 2015

Uma Sociedade Perturbada

São Paulo é a cidade com o maior índice de perturbações mentais no mundo, sem dúvidas essa elevada incidência é consequência da alta urbanização e/ou privações sociais.

O comportamento em sociedade de modo geral que inclui principalmente pessoas de médio e elevado poder aquisitivo está totalmente se deteriorando. A intolerância está se colocando em primeiro lugar, trazendo os sentimentos e ações mais primitivos do ser humano, indo na contra-mão de todas as regras e valores ensinados durante a vida, desde o berço!!


O que leva, por exemplo, duas pessoas por um motivo tolo a sair no braço em meio a uma platéia de um renomado teatro de São Paulo? O que leva uma moça a tomar o nome de 'vagaba' pelo simples fato de estar pedalando corretamente na ciclovia? O que leva uma senhora casada e com filhos a mandar uma outra criança de apenas 4 anos do condomínio a tomar no c* gratuitamente!


A matéria abaixo é mais um exemplo do extremo que poderia ter acabado nas páginas políciais e com a completa distorção dos fatos, colocando o motorista como coitadinho.
Que Deus nos livre dessa histeria coletiva ou então de reproduzí-la!

Link:
O encontro nada agradável de um ciclista (comunista?) com um motorista de SP

Paulo Zapeta - "O Comunista"

Nenhum comentário:

Postar um comentário