sexta-feira, 1 de maio de 2009

FUUUUI

Guarulhos - última imagem de São Paulo.
Hoje é 29/4/09, talvez eu nunca esqueça desse dia, estou deixando a minha vida do Brasil, familia, casa, BB, trabalho e indo para um lugar onde vou ter que construir e proseguir a vida.

Fuuuuiii....

Nenhum comentário:

Postar um comentário