Mundo afora....
sexta-feira, 1 de maio de 2009
FUUUUI
Guarulhos - última imagem de São Paulo.
Hoje é 29/4/09, talvez eu nunca esqueça desse dia, estou deixando a minha vida do Brasil, familia, casa, BB, trabalho e indo para um lugar onde vou ter que construir e proseguir a vida.
Fuuuuiii....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário