QUERIA POSTAR ALGO AQUI. NÃO SABIA O QUÊ..... ANONIMAMENTE ME CHEGOU ESSA MENSAGEM NA HORA CERTA....
BEM, DEVE TER SIDO DEUS QUE ME ENVIOU.....:
Às vezes, precisamos ver com o coração.
Não aceite de imediato tudo que chega aos seus olhos.
Observe sempre com muita cautela o que parece ser um problema.
Os olhos são auxiliares divinos para que tenhamos consciência do
mundo exterior, mas é na mente que analisamos e concluímos aquilo
que vemos.
Se impulsionados por uma diretriz correta, "veremos" coisas ou
detalhes que não havíamos registrado com o sentimento da visão.
Às vezes, além dos olhos, precisamos também ver com o coração....
___________________________________
O dia está amanhecendo.... que venham muitos dias... sou eu quem farei com que eles sejam bons!! Leandro
Nenhum comentário:
Postar um comentário