segunda-feira, 18 de maio de 2009

OLHAR

QUERIA POSTAR ALGO AQUI. NÃO SABIA O QUÊ..... ANONIMAMENTE ME CHEGOU ESSA MENSAGEM NA HORA CERTA....
BEM, DEVE TER SIDO DEUS QUE ME ENVIOU.....:

Às vezes, precisamos ver com o coração.
Não aceite de imediato tudo que chega aos seus olhos.
Observe sempre com muita cautela o que parece ser um problema.
Os olhos são auxiliares divinos para que tenhamos consciência do
mundo exterior, mas é na mente que analisamos e concluímos aquilo
que vemos.
Se impulsionados por uma diretriz correta, "veremos" coisas ou
detalhes que não havíamos registrado com o sentimento da visão.
Às vezes, além dos olhos, precisamos também ver com o coração....

___________________________________

O dia está amanhecendo.... que venham muitos dias... sou eu quem farei com que eles sejam bons!! Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário