Decolei exatamente às 21:45hs do Brasil, com duas horas de atraso, chegando em Madrid às 12:13hs. (no Brasil 07:13), saí de Madrid às 16:15 local e cheguei em Dublin às 17:15 (no Brasil 13:15), o fuso de Madrid para SP é de 5 horas, de Dublin 4 hs.
Foram quase 10 horas de vôo, não dá para dormir, por conta da ansiedade e um pouco do desconforto dei umas pescadas somente, então restou ler a Folha de S.Paulo (de 29/04) ouvir música. Rolou jantinha e café da manhã (vide foto)
Do meu lado sentou um senhor meio brasileiro-meio espanhol que me deu várias dicas pra viagem e de como andar na Espanha.
Desembarcamos juntos no aeroporto de Barajas em Madrid, onde nos separamos na imigração.
Dá um nervosinho passar na imigração, a agente pergunta quanto tempo vai ficar e se tem endereço fixo, bem tudo dentro das ordens, liberada a minha passagem para a sala de embarque para Dublin, estou novamente na sala de embarque esperando dar novamente até às 15:30hs para o embarque.
Ah, tive que passar novamente no detector de metais. Aqui temos que tirar o cinto, o sapato, a jaqueta e se suspeitarem de algo na mala imediatamente 4 agentes de segurança vem abri-la e checar o que há dentro. Isso aconteceu com um mulçumano que estava à minha frente!!
O tempo está nublado, mas está um pouco quente, creio que por volta dos 23, 24 graus. Esse aeroporto é imenso, e foi ampliado recentemente, para ir de um lado a outro, é necessário passar por várias esteiras rolantes.
Muitas pessoas estão circulando com máscaras com medo da tal 'gripe suína'. Já pensou espirrar igual a um porco!!! rsrsrs
Foram quase 10 horas de vôo, não dá para dormir, por conta da ansiedade e um pouco do desconforto dei umas pescadas somente, então restou ler a Folha de S.Paulo (de 29/04) ouvir música. Rolou jantinha e café da manhã (vide foto)
Do meu lado sentou um senhor meio brasileiro-meio espanhol que me deu várias dicas pra viagem e de como andar na Espanha.
Desembarcamos juntos no aeroporto de Barajas em Madrid, onde nos separamos na imigração.
Dá um nervosinho passar na imigração, a agente pergunta quanto tempo vai ficar e se tem endereço fixo, bem tudo dentro das ordens, liberada a minha passagem para a sala de embarque para Dublin, estou novamente na sala de embarque esperando dar novamente até às 15:30hs para o embarque.
Ah, tive que passar novamente no detector de metais. Aqui temos que tirar o cinto, o sapato, a jaqueta e se suspeitarem de algo na mala imediatamente 4 agentes de segurança vem abri-la e checar o que há dentro. Isso aconteceu com um mulçumano que estava à minha frente!!
O tempo está nublado, mas está um pouco quente, creio que por volta dos 23, 24 graus. Esse aeroporto é imenso, e foi ampliado recentemente, para ir de um lado a outro, é necessário passar por várias esteiras rolantes.
Muitas pessoas estão circulando com máscaras com medo da tal 'gripe suína'. Já pensou espirrar igual a um porco!!! rsrsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário