sexta-feira, 6 de março de 2009

A DECISÃO.....













Aiaiaiaiai......
25 anos, plinnnn!!!!!!!

Foi isso que me aconteceu no dia 16 de Maio de 2008, de repente 25. Meu Deus, mas ontem eu tinha 18, o que está acontecendo com o tempo???

Será que a rotina consumiu meus anos e só tardiamente eu percebi??

Será que foi a crise dos "25" que me bateu??? Ou será que amadureci minhas idéias, conceitos e objetivos???

Pra onde eu vou??? o que devo deixar nesse mundo??

Tenho que correr, senão chega outros 25 e mais 25.... aí já era!!! e vai ser tarde para se arrepender!!
Mas para tantas perguntas, será que há respostas??

SIM, A VIDA É SÓ ESSA!

E percebi que o tempo chamado de 'presente', tanto pode ser uma dádiva, como uma tortura e, lamentavelmente muitas pessoas assistem o tempo passar como numa tela de cinema.
- Mas e quando o filme acabar? Será que muita gente não percebe que são os protagonistas? Por que preferem ser coadjuvantes ou telespectadores da própria vida?? É triste deixar essa carapuça de medo não abrir espaço para coisas novas e riscos novos.

Siiiiiiim, me passou na cachola o medo de largar a família, os amigos, minha casa e um trabalho dos sonhos para conhecer, aproveitar e aprender novas experiências da VIDA!

Fazendo o advogado do Diabo: -Ah, mas e se não der certo??
-Ai a gente parte para outra, rsrsrsrsrsr. Pra mim SEI que sempre dá certo!!

ACREDITAR É PODER!!
Eu já sabia disso antes mesmo do best seller "O Segredo".

Na minha escolha busco a partir dessa fase o novo, onde quero trazer o melhor pra mim e meu crescimento. Sempre lutei por esse direito, numa maré imensa que vem contra.


Não posso mais me acomodar com a rotina que o tempo e o medo devora e não devolve!!!
A rotina não deixa crescer!!


Esse foi o motivo da minha grande decisão!!!

Sexta, 6/3/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário