segunda-feira, 16 de março de 2009

O TRAVESSEIRO

Já pensou se ele falasse???
Esse companheiro sabe de todas as nossas angústias, preocupações, alegrias e acredite, nos cutuca muitas vezes.

Dele nada podemos esconder, e ao fim do dia, o levamos para cima um caminhão de coisas positivas e negativas!! Ali, ele nos ajuda a entender algumas questões, nos traz muitas respostas e cria soluções para decisões necessárias!

A consciência quando se pesa sobre ele é uma tortura!! nossas injustiças, traições e falhas vêm à transbordar.
Sobre ele nos é permitido chorar, desabafar e mostrar nosso lado fraco sem sentir vergonha.
Acompanhados ou sózinhos, esse momento de individualidade é sempre único e obrigatório ao fim do dia.
Quantas vezes também não o desejamos ou lembramos de como é bom te-lo por perto, porque é um momento de você para você mesmo.
Sem dúvida esse "terapeuta" merece muito respeito, pois sobre ele deve repousar a nossa paz e a tranquilidade, seja nos momentos tristes ou felizes, alí sempre crescemos mais um pouco a cada dia.
Observe-o e pense nesse amigo que está sempre com a gente: O travesseiro.

Nossa, são 3:30 da manhã.... ele me chama. rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário