Mundo afora....
sexta-feira, 20 de março de 2009
NINGUÉM
"UMA DAS GRANDES ENFERMIDADES É NÃO SER NINGUÉM PARA NINGUÉM"....
Madre Teresa de Calcutá
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário