sexta-feira, 20 de março de 2009

NINGUÉM

"UMA DAS GRANDES ENFERMIDADES É NÃO SER NINGUÉM PARA NINGUÉM"....
Madre Teresa de Calcutá

Nenhum comentário:

Postar um comentário