quinta-feira, 12 de março de 2009

SONHO

Olha a ironia da foto!!
O sonho é o recheio ou a massa? Depende né!

Pra mim os dois, taurino é guloso!!! (rsrsrsrs)

Eu sonho diariamente! Mas não estou falando do sonho da madrugada "rsrsrs", falo daquela meta que criamos para chegar ao nosso ''ideal''.

Mas esse ideal será alcançável?

Já atingi importantes sonhos, mas quando olhei pra cima haviam mais sonhos lá, guardados, e agora estou pronto para ir buscá-los.

O Ser humano sempre quer mais e mais e mais, é natural da espécie. Só não se pode projetar a felicidade nos sonhos, porque quando eles chegam, a felicidade talvez não venha junto!!

A felicidade pode estar no hoje, num sorriso, num "bom dia", no sol, na chuva, nas cias, enquanto temos saúde, comida, dois braços e duas pernas.
Certa vez ouvi que: se temos o principal (a vida) como podemos reclamar de um acessório!!
É verdade! ...e o pior são os que atingem os sonhos e não sacam e só reclamam mais e mais.
A gratidão é uma virtude que muitos infelizmente não tem. E o sábio universo sabe disso, e devolve-lhe o que se manda para ele. ...é pura Física Quantica.
O que você é hoje, é um resultado do que você pensou ou visualisou no passado.
Tudo é energia e os sonhos estão aí embutidos!!
Muita gente diz que nunca consegue nada, por que? Sim há uma explicação: uma coisa é desejar algo, quando só se deseja, ele não sai desse plano. Outra coisa é ACREDITAR no que se quer. Bingo!!! a situação muda.... seu sonho vai chegar!!
"Um homem não pode mudar o mundo, mas se muda uma atitude, já está mudando um mundo".
Hum, acho que vou na padoca buscar um sonho e um quindin!! rsrsrs
12/03/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário